• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

  • Anúncios

A morte de Dercy Gonçalves

Eu ia começar o primeiro post com uma singela homenagem e, com isso, alguns palavrões, mas achei melhor me controlar.

Infelizmente, eu inicio esse blog com uma notícia desagradável: Dercy Gonçalves morreu!

Sim, agora é verdade! Não pense que é mais uma daquelas piadas que surgem e circulam pela net, como “Sílvio Santos morreu”. Até a própria Dercy já foi alvo dessas brincadeiras. Afinal, quem um dia não pensou que ela nunca ia morrer? Pois bem, chegou a hora. Dela, claro.

Segundo O Globo Online, na madrugada deste sábado, a atriz deu entrada no CTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, com uma forte pneumonia e faleceu à tarde, às 16h45.

As informações ainda são poucas, mas, para os interessados, no momento, a Record News exibe uma matéria sobre a vida da atriz.

Embora as informações publicadas ressaltem que a atriz faleceu aos 101 anos, Dercy já teria dito que seu pai a resgistrou com dois anos de atraso. Portanto, Dercy Gonçalves morreu aos 103 anos.

Enquanto muitos soltam os já esperados “até que enfim”, outros com certeza lamentam a falta que farão as palavras de baixo calão utilizados num ritmo desenfreado pela atriz. E, de fato, por mais que, às vezes, parecessem forçados, acrescentavam um tom hilariante a toda e qualquer entrevista de Dercy.

* Porra, Dercy! E a galera que apostava anualmente nos bolões, caralho?

Ok, piadas a partir de amanhã. Agora, o merecido minuto de silêncio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: