• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

  • Anúncios

Lembrete

Eu pretendo levar esse blog adiante. Eu sempre falo isso quando invento um blog. Mas é sério, dessa vez eu quero prosseguir com a idéia. Não garanto coisas fabulosas, mas ainda assim vou levar adiante. É uma promessa minha – sem envolver santo algum.

Eu passei um bom tempo pensando em um nome que abordasse palavras como conexão, ponte, pauta, comunicação, notícia, informação, mundo digital, cotidiano e tudo que estivesse dentro desses parâmetros. Nada ficou realmente bom. E os trocadilhos ficaram péssimos e dignos de continuarem de fora desse texto.

Quando resolvi pedir ajuda à Rina ainda não eram 15h. Ela me respondeu umas quatro horas depois. E ao mesmo tempo em que explicava o meu pensamento, o nome Carlotices e a foto surgiram. Já era bem tarde em relação a hora em que tive a idéia de criar um blog. Semana passada, no caso. Afinal, as idéias têm surgido incessantemente. E, para mim, esse já é um bom motivo – ou desculpa – para se criar um blog.

Dia desses, sem querer, e de alguma forma, acabei ajudando algumas pessoas com a “cobertura” do acidente, que ocorreu no dia 14/07, em São Paulo, onde um caminhão derrubou a passarela na Rodovia dos Imigrantes.

E muitas outras coisas têm ocorrido. Acho que alguma coisa merece ser divido com alguém ou ao menos publicado, mesmo que seja sob o meu ponto de vista.

HOJE

  • Eu queria abrir esse espaço falando sobre o Newscamp, que aconteceu em São Paulo. Pelo Twitter deu pra acompanhar bastante coisa. Mas, me atrapalhei na criação do blog e acabei transmitindo coisa ou outra por lá mesmo seguindo os participantes;
  • Visitas inesperadas, apesar de serem pessoas da família, chegaram por aqui;
  • Daí veio a morte de Dercy Gonçalves – quem diria;
  • Formigas minúsculas e mutantes que brotam de móveis, paredes, teto, passeiam pela porta da geladeira e se proliferam em todo e qualquer lugar que contenha açucar ou não e, principalmente, nesse humilde espaço onde fica o computador me picam o tempo todo, o que atrasa todo e qualquer processo; e

Talvez nada disso sirva como desculpa ou assunto que desperte alguma curiosidade. Mas, ainda assim, eu vou manter esse espaço com as coisas que leio, vejo e passo no cotidiano. Notícias, acontecimentos inesperados, absurdos, histórias de pescador, eventos e o que couber será abordado aqui.

E agora vou começar a ler o livro Rosamundo e os Outros, de Stanislaw Ponte Preta, que ganhei em uma das promoções realizadas pelo @oleitorvoraz. Depois posto a respeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: