• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

  • Anúncios

XV Festival de Inverno de Domingos Martins (ES)

Sol de Inverno, mascote do Festival de Inverno de Domingos Martins

Sol de Inverno, mascote do Festival de Inverno de Domingos Martins

Para os amantes da boa música e interessados em se aprofundar, resgatar a arte, seja ela erudita, popular, ou folclórica, da música produzida, principalmente, no Brasil, a hora é essa! Na última sexta-feira, 18, teve início o XV Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins, que atrai não só os músicos profissionais, mas também aqueles que curtem um bom programa, o frio, um bom vinho e diversão.

Durante, aproximadamente, 15 dias os alunos participam de workshops com professores brasileiros e estrangeiros. E as audições são públicas para quem quiser conhecer e entender um pouco mais dos trabalhos realizados no festival. As aulas acontecem em diversos locais da cidade, como escolas e igrejas. Basta chegar lá para assistir e, se interessar, fazer a inscrição e aproveitar.

O Festival já se tornou referência para os estudantes de música. No mês de julho, a pacata cidade de Domingos Martins, que fica a apenas 50 km de Vitória, capital do ES, torna-se um pólo de estudos, reflexão e palco de atuação do músico profissional junto aos alunos.

A cidade de Domingos Martins foi a mais votada pelos internautas na campanha A Cidade Mais Romântica do Brasil é… promovidade pelo portal Viaje Aqui.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Eu participei por três anos consecutivos do Festival, sempre nas aulas de Canto. Digo que vale a pena. Por quinze dias a gente respira música, troca informações e faz contatos excelentes não só com os outros alunos participantes, mas com os professores, músicos profissionais. Muitos conhecidos, de renome, que você nunca imaginou que poderia estar ali te ensinando algo. Todos que circulam pela cidade têm o mesmo objetivo e o clima que paira sobre a cidade de Domingos Martins nessa época é espetacular!

Se não for pela música, vá ao menos para conhecer.

No site do festival (link lá em cima) tem todas as informações sobre as aulas, workshops, atrações e o que mais puder interessar. Aproveite!

Anúncios

4 Respostas

  1. Boa tarde, gostaria de obter o email para contatos com o festival! Obrigada!

  2. Ei, Sarah. Para saber mais sobre o Festival você pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo: (27) 3268-1471 / 3268-3316
    Domingos Martins/ES .

    E-mail: contato@festivaldeinverno.es.gov.br

  3. O festival acabou… mas posso dizer que foi perfeito!!!

  4. Olá, Jaque.

    O festival é um evento e tanto, né?
    Foi a primeira vez que você foi? Participou de alguma oficina | workshop ou foi apenas para curtir os shows?

    No sábado eu pude conferir o movimento na estrada, quando descia de Pedra Azul, mas infelizmente esse ano eu não participei. Apenas acompanhei as notícias.

    Se possível, me dê um feedback do evento depois., Jaque.

    Beijoca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: