• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

  • Anúncios

Bom dia é o c@%$#&o!

Nada pior do que ser acordada aos berros, sacudida ou com um ser que mal fala Bom Dia, mas despeja milhares de informações frias e desnecessárias, antes mesmo de eu ter aberto os olhos. Dessas  informações que podem esperar mais tarde, não sendo imprescindível serem repassadas pela manhã, num ato brutal seguido de “preciso ir pro trabalho” – quem não precisa? Como se não fosse voltar na hora do almoço.

Enfim, isso é a única coisa que me faz acordar de mau-humor.

É como aquelas pessoas que nos cutucam para perguntar se já estamos dormindo, quando é nitidamente visível que já estamos, no mínimo, no primeiro sono.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: