• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

  • Anúncios

Congresso discute o fim do barrigão do Papai Noel

Os assuntos discutidos em 2008 estão a cada dia mais relevantes, hein? Santa Claus… digo, “pelamordi Deus”!

Agora, no ano de 2008, depois de mais de cem anos, a preocupação com a saúde afetou ninguém menos que o Bom-Velhinho. Nesta segunda-feira, cerca de 150 pessoas do mundo inteiro que trabalham como Papai Noel se reuniram no 51º Congresso mundial da categoria, perto de Compenhage, na Dinamarca, para debater o fim do barrigão.

Cerca de 150 Papais Noéis se reuniram para discutir sobre o fim do barrigão

Cerca de 150 Papais Noéis se reuniram para discutir sobre o fim do barrigão

Os participantes falaram sobre “a saúde do Papai Noel, que é muito barrigudo e tem dificuldade de passar pela chaminé”. Porém, os congressistas decidiram não fazer regime, pois isso acabaria com o humor do bom-velhinho. Preocupados em manter-se saudáveis, os “Papai Noéis” farão uma série de exercícios para ficar em forma até dezembro.


………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Ok, vamos lá:

  • Quem disse que precisa ser gordo ou barrigudo pra ser Papai Noel? O meu pai sempre usou uma barriga falsa – travesseiro, almofada – até que o peguei no flagra se vestindo para, em instantes, subir as escadas. Seria menos trágico pra ele se no dia 24 de dezembro não fosse também o meu aniversário.
  • Me explique apenas o motivo dessa discussão agora. E, por favor, qual a associação do bom-humor com a barriga? Não entendi. Tudo bem, todo gordo é engraçado, isso é fato. Mas acho que nesse caso vai muito além, não?
Anúncios

2 Respostas

  1. Pô, homem barrigudo é sinal de fartura…

    Papai Noel magrela é coisa de pobre…
    rsrsrs

    Ps: legal o blog novo…

    Bjos.

  2. Pois é, Papai Noel magro não tá com nada, mas já inventaram artifícios para enchimento da barriga, né?
    Foda é reunir pessoas do mundo todo na Dinamarca pra discutir isso. Se eu soubesse, iria participar de Mamãe Noel só pra uma viagem básica. Não queria ter ficado de fora de discussão tão relevante, rs

    Obrigada, bonito.
    Linkando o seu blog aqui
    :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: