• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

  • Anúncios

Dólar registra menor valor desde 1999

O dólar manteve a trajetória iniciada no último pregão da semana passada e terminou as negociações desta segunda-feira (21) com recuo de 0,57%, aos R$ 1,580, menor menor valor desde janeiro de 1999.

Confira a matéria na íntegra no G1.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

É incrível como tudo acontece quando eu não tenho um puto no bolso, na conta, na carteira e nem acho nada jogado no chão.

Anúncios

Uma resposta

  1. Rá! Eu tenho R$1,58 na carteira… Minha mãe me deu UM DÓLAR outro dia e eu guardei… Bah, não dá nem pra pagar a passagem de ônibus… Tá valendo gusrdar uma grana pra passar o Natal em NY. Mas isso é pra quem tem! Hahahah!
    Beijos!!
    Lindo Blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: