• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

É o (APO)Calypso!

Ê, lelê…

A rede nos traz algumas informações pra lá de assustadoras!

Seguindo pessoas pelo Twitter a gente acaba sabendo sobre fatos, notícias, dicas, inutilidades, até mesmo um pouco mais sobre a vida alheia, entre outras coisas.

E a informação que tive há pouco tempo é desesperadora – ou trágica. A Banda (Apo)Calypso acaba de lançar um álbum acústico!

É, minha gente. O ano de 2008 parece ser mesmo o final dos tempos.

Confira a matéria Acredite se puder: Calypso em versão unplugged!, escrita por Alexandre Inagaki, no XpressMusic.

Calypso lança álbum acústico

Calypso lança álbum acústico

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

E eu pergunto: já imaginou o que vai ser do verão? Tortura pouca é bobagem, minha gente! Não vai ter como correr dos carros com o som no talo! O lance é investir em phones capazes de envolver toda a orelha e que não deixam entrar uma onda sonora exterior sequer.

17 Respostas

  1. vc ainda nao viu a propaganda na tv? Vai ser um crássico!

  2. Viu só os benefícios de não ter tanto tempo para ligar a TV em horários críticos?
    Mas, depois do modelito de ontem da mocinha da banda que estava no Conexão Geral – Beijo de Mulher, era isso? -, eu encaro tudo.

    Ah, e pela primeira vez aprendi e soube de onde vem a maldita “… na sua boca eu viro fruta, chupa que é de uva”. Quase morri!

  3. * banda calypso é td de bom, eu amul essa banda.
    curto de montaum…

  4. OI ??calypso??? EU SOU TUA FAN DE CARTERINHA??
    NOME ANA PAULA PESSE ??
    EN PANHOSA ??
    FOLIPA???

  5. oi.eu amo vcs bjs

  6. ai vc e td de bom
    bejssssssssssssss

  7. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    JOELMAAAAAAAAAAAAAA
    CHIMBINHAAAAAAAAAAAAAAA

    • oi calypso td bem com vc???????
      eu so sua fa tenho 9 anos e quero que vc vasa um show aqui em sao paulo viu eu ta amo?????????
      e manda um beijo pro chimptnha viu.

  8. oi calypso td bem com vc eu ta amo beijosssssssss
    quero q vc vasa um show aqui em sa paulo xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  9. um cheiro joelma te amo

  10. oi joelma e chimbinha toudo bem espero q sim eu gosto muito de vcs bjs xaudade

  11. micinha vc precisa atualizar seu blog!!!

  12. oi jo eu amo muito vc sou sua fã de coração te amo de verdade gosto das suas musicas mais eu acho que em camaçari esta fautando um pouco de calypso ja tem 3 anos que vc esteve a qui no dia que minha tia ia ver se dava pra min ir te conhecer de perto mais nossos planos ñ deu serto por que antes de vc sair do pauco minha prima dismalhou mais mesmo a sim eu ñ perco as esperanças de te da muitos e muitos beijos

  13. eu sou gata eu teamo muitoooooooooooooooooo

  14. HOi joelma me anjo eu amo muito vcs muitisimo eu gostei kuando vcs foram la em nhamunda te amo d+ eu queria ter a oportunidade dê te beijar abraça . Eu peco adeus ke te proteja de todos os maus bjos te amo muito amorzao e da um beijo no chimbimha

Deixe um comentário

