• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

  • Anúncios

No elevador

Eu saí exausta da academia, mal consegui dirigir. No caminho, atravessei a ponte em direção à minha casa.  No rádio, o anúncio de uma promoção me despertou o interesse. De imediato, peguei o celular e comeceia discar, mas percebi que o cansaço não me permitiu decorar o número. Com isso, deixei pra depois. Para estacionar o carro, quase precisei de uma força a mais. Abri a porta e a sensação foi de que tinha sido empurrada do veículo. Mas, consegui chegar ao hall do elevador quase me arrastando.

Entrei no elevador, fechei os olhos e despenquei apoiada na lateral. Um andar acima, outra parada. Ajeitei a postura e sorri ao ver a porta se abrir. A vizinha chegava do trabalho.

– Boa noite.

– Boa noite.

Voltei a fechar os olhos e a despencar na lateral do elevador, mas, agora, em companhia da vizinha, que também exausta, não pensou duas vezes e fez o mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: