• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

  • Anúncios

Tempestade “Dolly” pode se transformar em ciclone

E navegando, o título de uma matéria me chamou a atenção. Trata-se da tempestade tropical “Dolly”, que chegou hoje às águas aquecidas do Golfo do México, onde pode se transformar em um furacão antes de atingir a costa mexicana.

Enquanto isso, “Cristóbal” ganha força em seu deslocamento de afastamento do litoral da Carolina do Norte.

Adoro o nome das tempestades, ciclones e tudo mais!

De acordo com as previsões do Centro Nacional de Furacões (NHC) dos Estados Unidos, “Dolly” se aproximará do oeste do Golfo do México na quarta-feira.

“Dolly” é a quarta tempestade da temporada atlântica e apresenta ventos máximos sustentados de 85 quilômetros por hora e ainda deve ganhar força. Por isto, poderia se transformar em furacão amanhã, informaram especialistas.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Ufa, a princípio achei que fosse chover ovelhas por aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: