• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

Vacina contra câncer a partir da planta do tabaco

Eu sempre pensei na hipótese de que a cura do câncer ou da AIDS pudesse estar mais perto da gente do que imaginávamos. Sabe, essa coisa de estar com a cura nas mãos, ao nosso alcance e não ter idéia disso? Sei lá, lamber um lápis, chupar tinta de caneta, mastigar pedra, comer farofa de tatuís no verão, lamber asfalto quente por três horas diárias, comer bosta e por aí vai. Dessas coisas que a gente nunca imagina mesmo – ou simplesmente não vai ser o primeiro a testar sem base científica alguma.

Planta do tabaco

Planta do tabaco pode oferecer vacina para tratar câncer

E falando em bosta – e agora eu posso falar por ser uma ex-fumante – de acordo com um estudo da Universidade de Stanford (Califórnia), a planta do tabaco pode oferecer a vacina para tratar uma das formas da doença.

A planta foi utilizada como incubadora de um anticorpo químico capaz de combater linfoma folicular de célula-B, um tipo de câncer do grupo de linfomas não-Hodgkin, cujas células possuem como características a reprodução de clones idênticos que carregam o mesmo anticorpo na sua superfície exterior

A estratégia da vacina é injetar os anticorpos do câncer no paciente diagnosticado com a doença, estimulando o seu sistema imunológico para reconhecer e destruir as células do linfoma.

A vacina, em fase inicial de testes, foi utilizada em 16 pacientes para análise dos efeitos colaterais dos anticorpos produzidos pelas plantas. O resultado da primeira fase foi publicado nesta semana na revista científica Proceedings of the National Academy of Sciences.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Você postando imagens de campanha contra o tabagismo?

É, minha gente, as coisas mudam…

… mas só mudam enquanto ainda há tempo.

Anúncios

3 Respostas

  1. verry good !

  2. eu nao fumo mas e uma boa campanha

  3. roba mata e fuma macomlha e melho do q ttrabalha ecasa ne governo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: