• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

Festival de Inverno de Domingos Martins – Parte II

Se ao longo dos anos, nos finais de semana, os turistas sobem a serra para almoçar, curtir o frio e tomar um bom vinho no município de Domigos Martins (ES), essa rotina é alterada no mês de julho. Durante o Festival de Inverno, o movimento passa a ser diário na cidade. É nessa época em que os visitantes e participantes do evento respiram música e aproveitam o lugar para trocar conhecimentos.

No Festival, a relação entre alunos e professores vai além das oficinas e ganha os palcos da cidade, onde shows e concertos celebram a arte transmitida entre as gerações.

E aproveitando a chegada do final de semana, segue a programação do Festival de Inverno de Domingos Martins.

Quarta-feira, às 20h, Coral Banescanto, na Igreja Luterana. Às 21h, show dos Professores – Pop, no Coreto da Praça. Às 22h, show com Guilherme Lemos e banda Central Urbana, no palco.

Quinta-feira é dia de apreciar o violonista Robson Miguel. Na mesma noite, a Igreja Luterana recebe o Coro e Orquestra do Festival, com regência dos maestros Helder Trefzger e Ueslei Banus, às 20h.

Para os interessados: Robson Miguel – Programa do Jô – Parte I

Sexta-feira, o Hamilton de Holanda Quinteto, liderado pelo cavaquinista carioca, mostra o repertório do disco “Brasilianos 2”. Hamilton, à frente do grupo formado por Daniel Santiago (violão), Gabriel Grossi (harmônica), André Vasconcelos (contrabaixo) e Marcio Bahia (bateria), é um dos principais nomes da nova geração do choro brasileiro.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Minha dica: quem não conhece o Festival de Inverno de Domingos Martins e está sem opção de lazer para amanhã, não deixe de curtir o show do capixaba Robson Miguel. Além de uma simpatia, o cara é foda! Sou fã dele só pelo fato dele ter construído um castelo, antes mesmo de saber que ele toca muito! No site dele dá pra conferir o som, mas bom mesmo é ver os vídeos – melhor ainda ao vivo – e tentar entender como ele brinca com os dedos nas cordas do violão. Sem esquecer do castelo. Ah, o castelo…

Ah, gente, na boa, o cara construiu um castelo. EU SEMPRE QUIS UM CASTELO! Ora boas!

Anúncios

2 Respostas

  1. boa tarde gostaria de obter o endereco de email para o envio de release e proposta de shows! obrigada

  2. Sarah, como respondi no outro post, se for contato com o pessoal do Festival de Inverno, aqui está:

    Secretaria Municipal de Cultura e Turismo: (27) 3268-1471 / 3268-3316, Domingos Martins/ES .

    E-mail: contato@festivaldeinverno.es.gov.br

    Espero tê-la ajudado. Qualquer coisa, me avise.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: