• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

  • Anúncios

Baleiar, o verbo da semana

O orkut baleia, o Twitter baleia e muitos outros sites baleiam. Até eu baleio.

Ao menos essa semana eu baleiei. E muito.

Na terça-feira, o orkut baleiou por mais de seis horas. O youtube também ficou inacessível por alguns momentos. Já o Twitter baleia diariamente. E, pra piorar, ontem houve um “seqüestro” de followings e followers. Eu mesmo precisei ir atrás de todas as pessoas que sigo  para voltar a seguí-las novamente. Com isso, acabei seguindo um pouco mais.

À noite tudo estava quase normalizado, mas ainda havia uns followings e followers perdidos.

Mas, esses não são os únicos sites aptos a baleiar diariamente, apesar de uma maior constância.

Quantas vezes você precisou consultar o seu extrato e não conseguiu acessar o site do banco? Ou então você preencheu um cadastro pela internet e na hora de enviar os dados o site deu erro? É batata! Isso sempre acontece.

Assim, surgiu o Baleiando!, onde uma equipe está a todo momento contando as baleiadas da internet. O número de vezes que o Twitter baleiar, as horas de manutenção do orkut, youtube e os diversos sites necessários e acessados no dia-a-dia que baleiarem, provavelmente, não vão escapar do registro dessa galera.

E como eles mesmo dizem, o Twitter – e outros sites e serviços – não vai deixar de cair, mas ao menos agora poderemos rir quando isso acontecer.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

A semana do mundo digital não foi das melhores, é fato!

Anúncios

Uma resposta

  1. […] gente que não vê graça nele, mas tudo bem. Eu gosto e respeito quem não gosta. Tudo bem que ele baleia bastante, mas ultimamente o Twitter tem estado bem estável. Mas com pérolas desse náipe, fica […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: