• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

  • Anúncios

Restaurante na árvore

Quando pequena, eu queria ter uma casa na árvore como a Punky Brewster – ou Punky, a levada da breca. Não sei, mas acredito que esse seriado tenha me despertado a vontade. E confesso que achava inusitado, via como um refúgio e adorava a idéia de aproveitar a árvore para construir esse sonho. É, eu nunca o realizei. Mas tudo bem.

Mesmo depois de crescer essa lembrança e sonho persistem – quem sabe meus filhos possam ter uma casa na árvore – e, então, me apaixonei pela culinária. Daí, um japonês, na cidade Okinawa, abriu um restaurante.

Até aí tudo bem, né?

O restaurante se encaixa no topo

O restaurante se encaixa no topo e por entre os galhos de uma velha árvore

Mas o estabelecimento fica a pouco mais de seis metros de altura e parece se encaixar no topo e por entre os galhos do que restou de uma velha ávore no meio da cidade. No cardápio, pratos da cozinha japonesa, tailandesa, coreana, chinesa e indiana.

Clientes garantem que o lugar é elegante e possui uma excelente vista!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Para mim, só a obra do restaurante em cima da velha árvore já vale. E que árvore!

E quem quiser relembrar o seriado Punky Brewster ou baixá-los para arquivo, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: