• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

  • Anúncios

Lançamento do DVD Algumas Estórias, de Erly Vieira Jr.

Hoje, acontece o lançamento do DVD Algumas Estórias, que reúne os quatro primeiros curtas-metragens – Macabéia, Pour Elise, Saudosa e Grinalda -, do cineasta Erly Vieira Jr., no Cine Metrópolis, às 21h.

Os curtas serão exibidos no evento, bem como o recém-lançado e premiado – na V Mostra Produção Independente – Desconstrução, que aconteceu em junho, também no Cine Metrópolis, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) – curta Eu que nem sei francês.

Os filmes estão licenciados em Creative Commons. Não entendeu? Eu explico. Isso significa que os DVDs podem também ser copiados e “pirateados” à vontade, inclusive para exibição em mostras e cineclubes, desde que sem fins lucrativos.

O interesse do curta-metragista Erly Vieira Jr. é divulgar essa produção ao público mais amplo possível. o DVD será comercializado em locadoras, bancas de revista, livrarias e sebos, como a Show Video, o Sebo República das Letras e vários outros estabelecimentos.

A realização do DVD contou com recursos da Lei Chico Prego (Serra) e com o apoio cultural da Arcellor Mittal e da Magnesita Service. Já o evento é realizado em parceria com o Instituto Marlin Azul.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Erly Vieira Jr. lança "algumas Estórias, no Cine Metrópolis

Erly Vieira Jr. lança "algumas Estórias, no Cine Metrópolis

Não tem como ir ao evento? Não é capixaba ou não se encontra na ilha no momento, mas adora cinema?

Os interessados podem assistir aos curtas Macabéia, Pour Elise, Saudosa e Grinalda, de Erly Vieira Jr., no Porta Curtas.

E quem quiser pode saber um pouco mais a respeito do curta-metragista acessando a entrevista dada ao GOL e ao Século Diário, ou acessando o fotolog de Erly.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Assista Eu que nem sei francês

Anúncios

2 Respostas

  1. […] as férias terminaram de maneira bem bacana. Agora de noite fui com a Carla no lançamento do DVD Algumas Estórias, do Erly Vieira Jr, cineasta capixaba. Vimos os quatro curtas do DVD, bem bacanas. Também vimos […]

  2. Quem tiver oportunidade e um pouquinho de interesse, assista os curtas de Erly Vieira Jr. que são sensacionais!

    Confesso que fiquei apaixonada por Grinalda e Eu que nem sei francês. A atriz Letícia Braga está de parabéns pela atuação em ambos os vídeos.

    No evento, rolou ainda uma prévia do novo curta de Erly: Avenca.

    Vamos aguardar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: