• #blábláblá

    Olá. Eu não vou tomar seu tempo. Se você chegou até aqui ou está curioso ou não tem mesmo nada pra fazer. Com certeza você é daqueles que passa horas na internet, se não trabalhando, navegando e, quando pode, acompanhado de uma bebida de sua preferência, escolhida de acordo com o momento. E em tempo de lei seca, a internet virou uma companheira e tanto! Portanto, sirva-se de uma xícara de café, caso ainda esteja no trabalho, ou então pegue uma dose alcoólica extra. Os assuntos aqui são variados. Não seguem regras. Muito menos uma linha. O blog foi criado com a intenção de simplesmente abrir espaço para os diversos assuntos que surgem, assim, de repente, sejam em frases aleatórias encontradas nas redes sociais, na mídia, seja ela impressa ou digital - sim, estão incluídos os blogs -, nos fatos do cotidiano, na vida pessoal, na vida alheia e onde mais houver informação.
  • Arquivos

90 segundos para encontrar a cara-metade

Nessa onda de redes sociais, um site limita em 90 segundos o tempo para usuários encontrarem nada menos que a procurada cara-metade. No SpeedDate os usuários podem utilizar webcams e outras tecnologias, para encontrar aquela química e, caso ela não aconteceça nesses 90 segundos, vão em busca de outros parceiros.

Um dos conceitos do site é que uma pessoa geralmente leva 30 segundos para decidir que não gosta de outra e, assim, aplica a tecnologia ao conceito de encontro rápido – speed dating.

Fonte: G1

* E claro que me lembrei que há um episódio de Os SimpsonsRegarding Margie (2006. Episódio #20, da 17a temporada) -, em que Marge, durante uma amnésia, vai a um speed dating.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Gente, tudo bem que a internet facilitou o encontro de pessoas que, para mim, deveriam, de fato, cruzar nosso caminho um dia, de alguma forma. Mas daí parar na frente da tela, se cadastrar num site pra achar a cara-metade é apelação! Sem contar que a tal cara-metade não se procura, ela simplesmente aparece, assim, do nada, sem dar sequer uma mínima explicação! #prontofalei

Anúncios

2 Respostas

  1. Ah…
    às vezes funciona…
    vai saber…
    rs

  2. Sterling Silver “Anam Cara” Soul Friend Bangle In Gaelic, the word for friend is Cara & the word for soul is anam. Dating Site

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: